Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Atas da CEL

Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 08h27 | Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 08h27

A 17ª Rodada de Licitações de blocos para exploração e produção de petróleo e gás natural será promovida e coordenada, na sua fase interna, pela Superintendência de Promoção de Licitações e conduzida, na sua fase externa, por uma Comissão Especial de Licitação, doravante denominada CEL, designada por Portaria da ANP.

A CEL da 17ª Rodada de Licitações de blocos para exploração e produção de petróleo e gás natural foi indicada pela Portaria ANP nº 06/2021, publicada no DOU em 17 de março de 2021. As atribuições da CEL encontram-se estabelecidas na Resolução ANP nº 18/ 2015. O funcionamento da Comissão está regulamentado em seu Regimento Interno, instituído pela Portaria ANP nº 375/2017 e publicado no Boletim de Pessoal Especial, nº 07, de 07 de agosto de 2017.

A CEL será constituída por 5 (cinco) membros efetivos e 2 (dois) suplentes, sendo 3 (três) dos membros efetivos pertencentes ao quadro de pessoal da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e 2 (dois) membros efetivos representantes da sociedade, que não mantenham, ou hajam mantido, nos 6 (seis) meses anteriores à publicação da Portaria que constituir a CEL, em cada Rodada de Licitação, qualquer vínculo direto com órgãos, entidades ou sociedades empresárias ligadas às indústrias do petróleo e do gás natural, e 2 (dois) suplentes pertencentes ao quadro de pessoal da ANP ou representantes da sociedade. O Procurador-Geral da ANP designará um Procurador Federal para acompanhar os trabalhos da CEL, que será convidado e terá direito a assento e voz em todas as reuniões e sessões públicas da CEL, tendo sua presença registrada em ata.

Os atos da CEL são formalizados por meio de Atas, regularmente divulgadas nesta página.

Fim do conteúdo da página
>