Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > 5ª Rodada de Partilha de Produção - Pré-Sal > Seminário Técnico e Seminário Ambiental e Jurídico-fiscal
Início do conteúdo da página

Seminário Técnico e Seminário Ambiental e Jurídico-fiscal

Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 15h23 | Última atualização em Sexta, 17 de Agosto de 2018, 09h33 | Acessos: 2148

A ANP realizou no dia 15 de agosto de 2018 o Seminário Ambiental e Jurídico-fiscal da 5ª Rodada de Licitações de Partilha de Produção. O evento ocorreu no Auditório do Escritório Central da ANP, situado à Avenida Rio Branco, 65, na cidade do Rio de Janeiro, das 14h às 15h30.

A abertura foi feita pelo Superintendente de Promoção de Licitações. Na sequência, foram realizadas apresentações sobre o edital de licitações, os modelos dos contratos de partilha, as diretrizes ambientais, o papel técnico e econômico da PPSA no regime de partilha de produção, as regras do consórcio e o Comitê Operacional.

Confira abaixo as apresentações realizadas: 

Seminário ambiental e jurídico-fiscal

Seminário Ambiental e Jurídico-Fiscal

Regras do Consórcio e Comitê Operacional

Diretrizes Ambientais

 


A ANP realizou no dia 15 de agosto de 2018 o Seminário técnico da 5ª Rodada de Licitações de Partilha de Produção. O evento ocorreu no Auditório do Escritório Central da ANP, situado à Avenida Rio Branco, 65, na cidade do Rio de Janeiro, das 10h30 às 11h30.

O seminário teve por objetivo apresentar as informações técnicas sobre as áreas que serão ofertadas na 5ª Rodada de Partilha.

A abertura foi feita pelo Diretor da ANP Felipe Kury. Na sequência, especialistas da ANP apresentaram informações geológicas sobre as áreas que serão ofertadas na 5ª Rodada de Partilha.

Confira abaixo as apresentações realizadas:

 

Seminário Técnico

Áreas em oferta na 5ª Rodada do Pré-Sal

Avaliação geológica dos blocos Saturno, Titã e Pau-Brasil

Avaliação geológica do Bloco Sudoeste de Tartaruga Verde

 


A ANP comunica aos agentes do setor de petróleo e gás natural interessados em participar da 5ª Rodada de Licitações sob o regime de partilha de produção que realizará Seminário Técnico e Seminário Ambiental e Jurídico-fiscal.

Os seminários serão realizados no dia 15 de agosto de 2018 no auditório da ANP, situado na Av. Rio Branco, nº 65, 13º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ.

O seminário técnico tem por objetivo apresentar as informações técnicas sobre as áreas que serão ofertadas na 5ª Rodada de Licitações sob o regime de partilha de produção.

O seminário ambiental e jurídico-fiscal tem por objetivo apresentar os aspectos ambientais e tratar da legislação e dos instrumentos licitatórios da 5ª Rodada de Licitações sob o regime de partilha de produção, apresentando aspectos gerais do edital de licitações e do contrato de partilha.


Seminário técnico
Data: 15/08/2018
Horário: 10h30 (credenciamento 10h)
Local: Auditório da ANP
Clique aqui para ver a programação.
Para esse seminário haverá tradução simultânea.


Seminário ambiental e jurídico-fiscal
Data: 15/08/2018
Horário: 14h (credenciamento 13h30)
Local: Auditório da ANP
Clique aqui para ver a programação.
Para esse seminário haverá tradução simultânea.

 

Cadastro dos interessados em participar dos seminários

Encontra-se disponível para preenchimento o formulário para pré-cadastro dos interessados em participar dos Seminários Técnico e Ambiental e Jurídico-Fiscal. Neste formulário, o interessado deverá informar nome, número de documento de identificação (identidade, CNH, passaporte ou outro documento oficial com foto), empresa, telefone, e-mail e indicar para qual seminário está se cadastrando, se para o Seminário Técnico, para o Seminário Ambiental e Jurídico-Fiscal ou para Ambos.

O pré-cadastro tem por objetivo otimizar o credenciamento, mas não assegura prioridade de presença. O credenciamento será realizado no local do evento. Todos os interessados, tanto os que se cadastraram previamente como os que não o fizeram, deverão se credenciar, sendo a lotação do auditório preenchida por ordem de chegada.

O link para o pré cadastro será retirado do ar dia 13/08/2018, às 18h.

Fim do conteúdo da página
>