Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Oferta Permanente: prazo para empresas ainda não inscritas se encerra em 21/9
Início do conteúdo da página

Oferta Permanente: prazo para empresas ainda não inscritas se encerra em 21/9

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 15h25 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 15h25

Encerra-se na próxima segunda-feira (21/9) o prazo para preenchimento do formulário de inscrição, entrega de documentos de inscrição e pagamento da taxa de participação para novas inscrições de empresas interessadas em participar do 2º Ciclo da Oferta Permanente. 

O prazo é apenas para novas inscrições. Na Oferta Permanente, a inscrição é realizada uma única vez. Assim, as licitantes que já possuem inscrição aprovada pela Comissão Especial de Licitação (CEL) não precisam tomar mais nenhuma providência. 

Os documentos de inscrição deverão ser digitalizados e encaminhados à ANP por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), observando-se as instruções contidas no edital da Oferta Permanente

A Oferta Permanente consiste na oferta contínua de campos devolvidos (ou em processo de devolução) e de blocos exploratórios ofertados em licitações anteriores e não arrematados ou devolvidos à ANP. Dessa forma, as empresas, especialmente as que ainda não atuam no Brasil, têm a oportunidade de estudar essas áreas sem a limitação de tempo que as rodadas tradicionais proporcionam.


+Veja mais informações sobre a Oferta Permanente

registrado em:
Fim do conteúdo da página
>