Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Gerador de Ofertas

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 23h53 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 10h42 | Acessos: 593

A apresentação de ofertas na Décima Rodada de Licitações é feita exclusivamente por meio do Programa Gerador de Ofertas – GEOF, desenvolvido pela ANP e disponibilizado nesta página de internet. Cada oferta é identificada por um código (ID) que a singulariza, sendo imprescindível atentar para que todas as páginas da oferta estejam corretamente identificadas pelo mesmo ID.

O GEOF foi concebido para garantir segurança e fluidez à apuração dos resultados de ofertas. Dentro de cada envelope com ofertas, deverá constar a versão em mídia eletrônica (CD, de preferência), ressaltando-se que, em caso de divergência entre a oferta em papel e o meio eletrônico, prevalecerá o documento escrito.

Todo o processo de preenchimento e apresentação das ofertas encontra-se manualizado (versões em português e inglês). O manual foi elaborado de modo a tornar acessível um detalhado passo-a-passo, principalmente no procedimento mais complexo que é o preenchimento das planilhas referentes ao critério de “conteúdo local”.

A Superintendência de Promoção de Licitações agendará uma reunião aberta aos interessados (mediante prévia inscrição) para elucidar eventuais dúvidas. Como sempre, o email institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. encontra-se à disposição para os esclarecimentos que se façam necessários.

 

Requisitos Funcionais e Operacionais:

»Sistema Operacional Windows: NT, Me, 2000 e XP.
»Memória: 256 MB RAM.
»Configuração de tela: 1024 x 768 pixels (sugerido com fontes pequenas).

Se o seu equipamento está em conformidade com os requisitos descritos, clique nos itens abaixo (ou nos links à direita na parte superior desta página) para fazer a transferência do programa e seu manual:

» GEOF – Décima Rodada (.zip, 32,0 MB)

» Manual de instalação e utilização do GEOF (.pdf, 1,18 MB)

Fim do conteúdo da página
>