Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pacote de dados técnicos

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 21h06 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 16h26
Novo dado da Bacia do São Francisco

O perfil composto (construído em caráter preliminar) do poço 2-ANP-0003-BA recém perfurado na Bacia do São Francisco encontra-se disponível para download no endereço https://www.brasilrounds-data.anp.gov.br/ebid12, exclusivamente às empresas que pagaram taxa de participação para esta bacia e tiveram sua manifestação de interesse aprovada.

A partir dessa perfuração, o embasamento cristalino foi constatado a aproximadamente 900 metros de profundidade. 

Pacote de Dados

A liberação do pacote de dados da 12ª Rodada de Licitações está condicionada à comprovação do pagamento da taxa de participação e à aprovação da documentação relativa à manifestação de interesse. O pacote de dados contém dados técnicos (poços, sísmica, gravimetria, magnetometria e geoquímica), sumários geológicos e demais informações sobre as bacias e setores oferecidos nesta rodada. 

O pagamento da taxa de participação será por setor ou por conjunto de setores. Os 13 setores oferecidos na 12ª Rodada de Licitações foram agrupados em 11 pacote de dados.

Pré-visualização

No endereço https://www.brasilrounds-data.anp.gov.br/ebid12, o interessado poderá verificar a relação de todos os dados contidos nos 11 pacotes, bem como fazer a pré-visualização destes. 

Acesso Remoto

O acesso preferencial ao pacote de dados será por meio de sistema remoto disponível no sítio eletrônico https://www.brasilrounds-data.anp.gov.br/ebid12. Após o pagamento da taxa de participação e a aprovação da documentação relativa à manifestação de interesse, o representante principal da empresa receberá email informando login e senha de acesso aos pacote de dados adquiridos.

No sítio https://www.brasilrounds-data.anp.gov.br/ebid12, aba "Pacotes Adquiridos", o usuário poderá abrir e/ou baixar os dados e informações do(s) setor(es) de interesse.

Acesso por Mídias 

Após o pagamento da taxa de participação e a aprovação da documentação relativa à manifestação de interesse, a empresa interessada poderá optar por retirar o pacote de dados junto ao Banco de Dados de Exploração e Produção (BDEP) da ANP, mediante agendamento prévio pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Neste caso, um Hard Disk externo novo, em embalagem lacrada, com capacidade de armazenamento compatível com o volume de dados do pacote, deverá ser entregue no BDEP para que a gravação seja procedida.

Outros Dados

A existência de outros dados que porventura se tornem públicos na área de interesse após a confecção dos pacotes poderá ser verificada junto ao Banco de Dados de Exploração e Produção da ANP, no endereço http://maps.bdep.gov.br. Neste caso, a aquisição deverá ser feita diretamente em www.bdep.gov.br, conforme procedimento e custo praticados pelo banco de dados.

 

 

Fim do conteúdo da página
>