Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Áreas oferecidas

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 11h02 | Última atualização em Segunda, 02 de Abril de 2018, 14h37

Em atendimento à decisão do Tribunal de Contas da União, contida no Acórdão n. 672/2018-TCU-Plenário, de 28 de março de 2018, a ANP retirou da 15a Rodada de Licitações os blocos S-M-534 e S-M-645, localizados no setor SS-AUP1, da Bacia de Santos.

Clique aqui para conhecer a nota.

 


No dia 24 de novembro de 2017, foi publicada no DOU a Resolução nº 22 do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE), que autoriza a ANP a realizar a 15ª Rodada de Licitações de Blocos para Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural, sob o regime de concessão.

Serão ofertados setenta blocos nas bacias sedimentares marítimas do Ceará, Potiguar, Sergipe-Alagoas, Campos e Santos e nas bacias terrestres do Parnaíba e do Paraná, totalizando 94,6 mil km² de área.

» Veja aqui as áreas em oferta:

Mapa Geral

  

Bacias marítimas 

A 15ª Rodada de Licitações – Mar contempla 49 blocos, distribuídos em 7 bacias sedimentares com áreas de elevado potencial e de novas fronteiras exploratórias que se apresentam como oportunidades para grandes e médias empresas.

»
Bacia de Ceará
  Mapas
Setor SCE-AP2
Setor SCE-AP3
Sumário Geológico

 

»
Bacia do Potiguar
  Mapas
Setor SPOT-AP1
Setor SPOT-AP2
Setor SPOT-AR1
Sumário Geológico

 

»
Bacia de Sergipe-Alagoas
  Mapas
Setor SSEAL-AUP1
Setor SSEAL-AUP2
Sumário Geológico

 

»
Bacia de Campos
  Mapa
Setor SC-AP5
Sumário Geológico

 

»
Bacia de Santos
  Mapa
Setor SS-AUP1
Sumário Geológico

 


Bacias terrestres

A 15ª Rodada de Licitações – Terra contempla 21 blocos, distribuídos em 2 bacias sedimentares com áreas de novas fronteiras exploratória que se apresentam como oportunidades para grandes, médias e pequenas empresas.

 

»
Bacia do Parnaíba
  Mapas
Setor SPN-SE
Setor SPN-N
Sumário Geológico (Errata)

 

»
Bacia do Paraná
  Mapa
Setor SPAR-N
Sumário Geológico

 

 

Shapefile das Áreas: 

Blocos.shp

Os blocos e campos sob concessão, assim como outras feições sobre dados disponíveis, tais como poços, levantamentos sísmicos 2D e 3D entre outras, em formato "shapefile", podem ser recuperados acessando o BDEP WEB MAPS por meio do link http://www.bdep.gov.br/.

Fim do conteúdo da página
>