Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Oferta Permanente > Áreas com Acumulações Marginais
Início do conteúdo da página

Áreas com Acumulações Marginais

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 11h02 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 10h44

As áreas com acumulações marginais selecionadas para a Oferta Permanente estão localizadas em bacias maduras e têm o objetivo de oferecer oportunidades a operadores, permitindo aumentar a participação de empresas de pequeno e médio porte nas atividades de exploração ou reabilitação e produção de petróleo e gás natural em bacias densamente exploradas, o que possibilita a continuidade dessas atividades nas regiões onde exercem importante papel socioeconômico.

  • Áreas com acumulações marginais em oferta

    Estão disponíveis para declaração de interesse 3 áreas com acumulações marginais, localizadas em 3 bacias sedimentares brasileiras (Espírito Santo, Recôncavo e Solimões), totalizando 363,16, km².

    Os parâmetros técnicos e econômicos das áreas com acumulações marginais estão dispostos no edital da Oferta Permanente, publicado em 21/07/2020.

    Essas 3 áreas com acumulações marginais atendem ao disposto nas Resoluções CNPE nº 08/2018 e 17/2017, que determinam que as áreas ofertadas devem ser previamente analisadas quanto à viabilidade ambiental pelos órgãos ambientais competentes acordadas em uma Manifestação Conjunta.

    Para a realização da sessão de apresentação de ofertas, a ANP deverá ter recebido ao menos uma declaração do setor de interesse acompanhada de garantia de oferta.

    Disponibilizamos abaixo Shapefile, mapa e resumo das áreas com acumulações marginais em oferta no processo de Oferta Permanente.

    Mapa Geral

    Shapefile

    Mapa Geral

     

    Mapa por Bacia

     

    Resumo das Áreas com acumulação marginal

    Área de Rio Ibiribas

    Área de Miranga Leste  

    Área de Juruá 

 

Fim do conteúdo da página
>