Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Oferta Permanente > Áreas com Acumulações Marginais
Início do conteúdo da página

Áreas com Acumulações Marginais

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 11h02 | Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 11h01

As áreas com acumulações marginais selecionadas para a Oferta Permanente estão localizadas em bacias maduras e têm o objetivo de oferecer oportunidades e aumentar a participação de empresas de pequeno e médio porte nas atividades de exploração ou reabilitação e produção de petróleo e gás natural em bacias densamente exploradas, possibilitando a continuidade dessas atividades nas regiões onde exercem importante papel socioeconômico.

  • Áreas com acumulações marginais em oferta

    Estão disponíveis para declaração de interesse 2 áreas com acumulações marginais, localizadas em 2 setores de 2 bacias sedimentares brasileiras, totalizando 25,66 km².

    Os parâmetros técnicos e econômicos dos blocos estão dispostos no edital da Oferta Permanente, publicado em 17/05/2019.

    Essas 2 áreas com acumulações marginais atendem ao disposto nas Resoluções CNPE nº 08/2018 e 17/2017, que determina que as áreas ofertadas nas rodadas de licitações promovidas pela ANP devem ser previamente analisadas quanto à viabilidade ambiental pelos órgãos ambientais competentes e acordadas em uma Manifestação Conjunta, bem como, no caso específico da Oferta Permanente, já terem sido objeto de autorizações de parte do CNPE em licitações anteriores.

    Para a realização da sessão de apresentação de ofertas, a ANP deverá ter recebido ao menos uma declaração do setor de interesse acompanhada de garantia de oferta.

    Disponibilizamos abaixo Shapefile, mapa e resumo das áreas com acumulações marginais em oferta no processo de Oferta Permanente.

    Mapa Geral

    Shapefile

    Mapa Geral

     

    Mapa por Bacia

     

    Informações Gerais

    Resumo Rio Ibiribas

    Resumo Miranga Leste 

  • Áreas com acumulações marginais em consulta pública

    Na alteração do Edital objeto do Aviso de Audiência Pública nº 25/2019 propõe-se a inclusão de 1 área com acumulações marginais, localizada em 1 setor de 1 bacia sedimentar brasileira (Solimões), totalizando 337,5 km².

    Disponibilizamos abaixo mapa, Shapefile e resumo da área que se encontra na minuta do Edital objeto do Aviso de Audiência Pública nº 25/2019.

    Mapa Geral

    Shapefile

    Mapa Geral

     

    Mapa por bacia

     

    Informações Gerais

  • Áreas com acumulações marginais em estudo

    No momento não há áreas com acumulações marginais em estudo a serem propostas para a Oferta Permanente.

 

Fim do conteúdo da página
>