Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Oferta Permanente > Áreas com Acumulações Marginais
Início do conteúdo da página

Áreas com Acumulações Marginais

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 11h02 | Última atualização em Segunda, 13 de Agosto de 2018, 12h55 | Acessos: 4669

As áreas com acumulações marginais selecionadas para a Oferta Permanente estão localizadas em bacias maduras e têm o objetivo de oferecer oportunidades e aumentar a participação de empresas de pequeno e médio porte nas atividades de exploração ou reabilitação e produção de petróleo e gás natural em bacias densamente exploradas, possibilitando a continuidade dessas atividades nas regiões onde exercem importante papel socioeconômico.

  • Áreas com acumulações marginais em oferta

    As áreas com acumulações marginais propostas para serem licitadas na Oferta Permanente estão sob análise, estudos e avaliações, necessitando ainda de emissão de pareceres ambientais.

    Portanto, essas áreas serão incluídas no processo da Oferta Permanente tão logo estejam concluídos os respectivos estudos e após a realização de audiência pública.

  • Áreas com acumulações marginais em estudo

    De acordo com o pré-edital da Oferta Permanente, publicado em 27/04/2018, a ANP prevê a oferta de 14 áreas com acumulações marginais nas bacias terrestres do Espírito Santo, Potiguar, Recôncavo e Sergipe-Alagoas.

    Os parâmetros técnicos e econômicos das áreas estão dispostos no pré-edital da Oferta Permanente. O pré-edital está disponível para consulta em word e em pdf.

    Foram selecionadas áreas com acumulações marginais em bacias maduras, com o objetivo de ampliar o conhecimento das bacias sedimentares e oferecer oportunidades a pequenas e médias empresas, possibilitando a continuidade dessas atividades nas regiões onde exercem importante papel socioeconômico, em consonância com o art. 65 da Lei nº 12.351/2010.

Fim do conteúdo da página
>